segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Visita e Tratamento recém chegada de Londres

Boa Tarde ,
Quem esteve aqui na Global Fisio na tarde de quarta feira (08/08/2012), foi a jovem canoísta Ana Satila, a atleta mais jovem a integrar a delegação Brasileira nas Olimpíadas de Londres 2012 e a grande esperança do Brasil nos próximos jogos Olímpicos do RIO 2016.
"Aninha" como carinhosamente todos nós aqui da Global Fisio e demais atletas da Seleção Brasileira de  Canoagem Slalom  a chamamos, estava muito sorridente e não cansava de agradecer as manifestações, assim como, o carinho que tem recebido desde que voltou ao Brasil.

                                  Dr. Anderson Kirihara e Ana Satila (canoagem Slalom 2012)

Porém o motivo da visita, além de matar a saudades da equipe de Fisioterapeutas que a ajudou na preparação desde que foi nomeada atleta da Seleção Brasileira de canoagem slalom em janeiro 2012, após as seletivas , ela também veio tratar de um desconforto causado por uma contratura na musculatura paravertebral da coluna torácica.
A atleta como já citei esbanjou simpatia e muita alegria durante todo o tempo que ficou na clinica.

Parabéns Ana Satila , "Aninha" pelo seus feitos para a canoagem Brasileira pois sabemos o quanto  a modalidade esta crescendo, principalmente com o apoio que este ano tem recebido dos patrocinadores e colaboradores, assim como da comissão técnica de grande valor técnico e profissional este ano.


Diante disto só nos resta trabalhar e aguardar os novos jogos olímpicos para que todos nós possamos torcer  e buscar uma ótima colocação nesta modalidade da canoagem.

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário