sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Microfisioterapia - A FIBROMIALGIA PODE SER TRATADA!!!!


A MICROFISIOTERAPIA PODE TRATAR A FIBROMIALGIA.


 A Doença:

Fibromialgia caracteriza-se por dor muscular e tendinosa difusa crônica em pontos dolorosos de localização anatômica específica. Acredita-se que alguns fatores possam agravar a doença, tais como estresse, diminuição de serotonina e outros neurotransmissores que provocam maior sensibilidade aos estímulos dolorosos e podem estar implicados na diminuição do fluxo de sangue que ocorre nos músculos e tecidos superficiais encontrados na fibromialgia. Os pacientes podem começar a desenvolver um quadro depressivo motivado pelas disfunções bioquímicas.

A Microfisioterapia como tratamento:

A Microfisioterapia, técnica francesa de terapia manual que consiste em identificar a causa primaria de um sintoma ou doença e a partir disto, estimular a sua auto – cura, através de micropalpações em locais específicos no corpo.

“A Microfisioterapia explica que o aparecimento da fibromialgia pode acontecer após um episódio de grande perda, a paciente passa a não ver mais sentido para a vida, não existe prazer em viver e é onde se inicia o processo doloroso no corpo.”

A Global Fisio, inovando e buscando a satisfação de seus pacientes esta realizando através da Dra. Michelle Mariano o tratamento dos pacientes com a técnica de Microfisioterapia.
Dra. Michelle Mariano


http://www.facebook.com/DraMichelleMariano?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário