terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tratamento fora das águas Bravas - Seleçao Brasileira de Canoagem Slalom

Olá pessoal, hoje vou falar um pouquinho sobre o RPG, técnica desenvolvida e realizada na Global Fisio pela Dra. Michelle Mariano.
Esta técnica tem ajudado cada dia mais não só os pacientes, mas também os grandes atletas que representam o Brasil , mundo a fora.
Nesta postagem irei enfatizar e destacar o trabalho que a Dra. Michelle Mariano realiza com o atleta Maycon que representa o Brasil mundo a fora na modalidade de Canoagem Slalom. O atleta Maycon é um dos 20 atletas que a Global Fisio é responsável em deixar sempre na melhor forma física e clinica para as competições.
Neste caso alem do trabalho preventivo que se realiza três vezes por semana para adquirir a melhor postura possível para uma boa remanda, é realizado ainda uma vez por semana o tratamento de RPG - Reeducação Postural Global , para ajudar no processo de prevenção e melhora postural.
Portanto pessoal, o RPG, hoje alem de tratar as diversas patologias relacionadas com as alterações posturais, também é peça fundamental na prevenção e na ajuda da melhor performance já que todo atleta de alto rendimento necessita da maior quantidade de fatores corporais para atingir objetivos competitivos.
Grande abraço a todos.

Maycon e Dra. Michelle Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário