segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Começou o ano!!!

Bom dia, a todos que acompanham o meu blog e minhas ações, que este 2013 venha cada dia mais forte e com obstáculos transponíveis  que eu possa superar com meu trabalho, minha dignidade, e acima de tudo minha honestidade.


Que o caminho possa ser maravilhoso
Que neste ano, que pra mim se inicia na data de hoje, tanto profissionalmente como pessoal, as pessoas de carácter no minimo duvidoso, as pessoas desonestas, as pessoas bandidas na concepção real da palavra possam ser aliados de outras pessoas por ai, deixando o meu trabalho  o meu conteúdo  a minha vontade e a minha dedicação para aqueles que buscam prosperar e acima de tudo ser solidários ao próximo.
Sabe que sempre fui muito "bonzinho" e esta essência com certeza não conseguirei mudar, mas com certeza conseguirei domina la em minha vida.


Assim espero 2013

Portanto esta lançada e 2013 começou a valer a pena.
Grande abraço e beijo no coração de todos.
Dr. Anderson Kirihara

Nenhum comentário:

Postar um comentário