quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Global Fisio 2013


A Global Fisio, clinica de Fisioterapia, Hidroterapia, RPG e Pilates , esta finalizando mais um ano de muitas glorias, pois neste ano de 2012, tudo foi muito bom para a clinica e como é de se esperar  o reconhecimento disto veio com os inúmeros pacientes recuperado e reabilitados na clinica.
Agradeço a todos os Fisioterapeutas que trabalharam arduamente durante todo o ano,  assim como, todos os colaboradores que fazem parte ou fizeram parte desta equipe de trabalho durante este ano de 2012.
No ano de 2012, a Global Fisio esteve presente em diversas corridas promovidas na cidade , jogos amadores, profissionais das mais diversas modalidades, assim como, foi a clinica oficial das OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS 2012, sendo considerada pelos organizadores como clinica referencia em Fisioterapia esportiva.
A Global Fisio sempre apoiando e realizando o sonho de centenas de pessoas que buscam a qualidade de vida através do bem estar físico e mental.
E para 2013, a Global Fisio não para por ai, já anunciou recentemente que esta passando por reformas, e a sua equipe de trabalho cada dia mais especializada e atualizada.
A Global Fisio, já adquiriu para 2013 , aparelhos modernos e a sua infraestrutura passou por uma remodelação.
Diante disto 2013 será um ano de mudança e transformação consolidando depois de 10 anos a clinica como a melhor, a mais conceituada e a clinica das celebridades da região oeste do parana.
Venha fazer parte desta transformação e realizar os seus sonhos de reabilitação, venha para a clinica referencia, venha para a clinica onde o paciente é tratado com todo o carinho por nossos profissionais.


Estrutura de Cinesioterapia

Eletroterapia e Cinesioterapia Orientada

Aparelhos modernos

Piscina Aquecida

Eletroterapia

Recepção 


Atletas 

Dr. Anderson Kirihara

Dra. Michelle Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário