sábado, 29 de janeiro de 2011

Gazeta do Iguaçu - Foz do Iguaçu - PR

Retorno de Kirihara
Depois de ajudar a equipe do Foz Cataratas no Torneio Internacional de Futebol Feminino no interior de São Paulo, o fisioterapeuta Anderson Kirihara, já retornou às atividades na Global Fisio, instalada na Avenida Silvio Américo Sasdeli na Vila A de Itaipu em Foz.
O conceituado profissional vem a cada ano ganhando espaço e conquistando amizades sadias. Kirihara que também participa da comissão técnica da seleção brasileira de canoagem tem muitos planos para a presente temporada, entre eles, de continuar solucionando problemas de contusão em atletas de várias modalidades.
Novatas do futebol feminino
Duas meninas consideradas talentosas que foram aprovadas na avaliação feita pela comissão técnica do Foz Cataratas já estão integrando o elenco do time campeão paranaense. A zagueira Emiliana e a atacante Bruna Brasil são promessas para o futebol feminino brasileiro já a partir desta temporada.
Bruna veio de Paranavaí, cidade do noroeste paranaense. Emiliana é gaúcha e veio de Porto Alegre (RS). O time, conforme informou o diretor-técnico da equipe, professor Alekssandro Fogagnolli, deverá também contar com o retorno da zagueira Ester e da atacante Erika para os certames deste ano. Mayara e Gabriela, que vieram do futebol dos Estados Unidos, devem permanecer no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário