quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Torneio Internacional Interclubes 2011

Bom galera, em janeiro proximo será realizado em Araraquara -SP, um torneio Interclubes de Futebol Feminino onde estara em campo as meninas que representaram o Foz Cataratas, Santos FC, Palmeiras e Umea (suecia).
Este torneio internacional marca o inicio do calendario esportivo da Futebol Feminino no ano de 2011, ano este que será intenso para o Futebol Feminino, pois diversos campeonatos e torneios estarao em evidencia assim como mundial Feminino na Alemanha.
Aqui no Blog , vamos tentar passar todas as informações possiveis para que possamnos manter sempre atualizados e informados todos aqueles que nos seguem diariamente.
Este torneio será realizado de 05 de janeiro de 2011 a 15 janeiro de 2011, em Araraquara -SP e será transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes. O primeiro jogo será dia 05 de Janeiro as 19:45 entre Foz Catarats e S.E. Palmeiras e no segundo jogo será Santos FC e Umea da Suécia, este será realizado as 22: 00 horas com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes e narração de Luciano do Valle.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Anderson... Em 2011 nossa torcida pelas meninas será maior, e chegaremos ao topo do Brasil. Abraços. @Brunomaneh

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amigo Bruno voce verá o quanto o Foz Cataratas continuará honrando o nome da nossa cidade e justificando o investimento de nossos parceiros, colaboradores e patrocinadores.

    ResponderExcluir