sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

#Unoeste - Formado em Fisioterapia conquista título e recebe prêmio

Olá pessoal olha só que legal!!!
Como é bom ser recompensado pelo trabalho honesto e dedicado.

Olhe só este link:

#Unoeste - Formado em Fisioterapia conquista título e recebe prêmio

RECORDAR

Bom  dia pessoal quem acompanha o meu Blog terá a partir de segunda feira noticias quentinhas do Foz Cataratas.
Vou postar Uma Foto pra Recordar!!!!!





quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

RECONHECIMENTO

Bom dia galerinha, as vezes ficamos surpresos com algumas coisas que acontecem, mas devemos saber que um trabalho bem feito, honesto, dedicado com certeza será um dia o passaporte e a chave do sucesso.
Receberei sexta feira pelo segundo ano consecutivo o premio de Destaque esportivo de Foz do Iguaçu pelo categoria homenagens especiais. Tenho a certeza que todos aqueles que trabalharam comigo na minha clínica e equipe esportiva será de uma forma agraciado e premiado por mais uma vez receber este premio.
Lembro ainda que fiquei muito feliz também por ser lembrado esta semana que passou em rede nacional pelo tratamento que realizei numa das mais completa atleta do futebol feminino hoje na atualidade a maestrina Erika e tenho a certeza que fiz o melhor e a recompensa veio com as lindas jogadas e gols de tirar o folego que ela vem fazendo.
Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um ano de muita alegria, sendo Bicampeão Paranaense invicto de 2011, sendo Campeão da Copa do Brasil de 2011 de Futebol Feminino, campeão do Torneio Internacional RPC e Vice campeão do torneio Interclubres Internacional de Araraquara.
Grande abraço a todos!!!!
http://videos.band.com.br/Exibir/Ao-vivo-Erika-agradece-Dr-Osmar-por-tratamento-medico/2c9f94b4341ee31401342f32e7bb0e21?channel=623

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Retorno II

Boa Tarde pessoal agora com mais tranquilidade e na verdade com mais vontade de escrever estou retornando para o Blog , para compartilhar um pouquinho da minha experiencia para vcs que gostarem de acompanhar matérias e noticias sobre Fisioterapia e Futebol Feminino.
Como todos sabem sou próprietario da Global Fisio , clinica de Fisioterapia aqui em Foz do Iguaçu e ano que vem ela promete muitas novidades pois complerta 10 anos de fundaçàão o que de maneira pessoal é um orgulho enorme para mim e para Dra. Michelle Mariano de Almeida Kirihara.
Bom pessoal vou colocar fotos e muito mais acompanhe e de seu palpite!!!!!